04/12/2012

FACE Missão #4 - Parte 2 - Você não é Vítima!!

FACE Missão #4
Parte 02

You are not a Victim!
Você não é uma Vítima
By Kelly/Rô

Quando você recebe nossos emails você verifica que nossa Regra Principal é não aceitar "Lamentações".

Deixe-me explicar o por quê disso: Se você está somente procurando ser a Mártir e lamentar sobre como é ruim cuidar de sua casa e a sua vida é uma droga, você nunca estará apta a melhorar nada em relação à sua própria vida. 

Se você fica continuamente encontrando desculpas e os porquês de não fazer o DECLUTTER ou a conferência de suas finanças, você nunca fará de fato. Nós não gostamos de "lamentações" porque se "dermos corda" você se afunda em lamentações e em momentos de negatividade.

Nós amamos vocês, não importando que você nasceu organizada ou uma bagunceira de plantão, nós nos empenhamos em poder ser útil e "dar uma luz" de como você deve ajudar a si mesma. Você pode ter alguma doença crônica: dislexia, hiperativa, qualquer problema que dificulte sua forma de gerenciar a casa e suas finanças. Estes problemas não lhe dão de forma nenhuma uma passagem livre para se queixar, somente significa que você tem que encontrar outras maneiras de se organizar (e quem sabe até dividir com o Grupo não é mesmo?). 

Isto não significa que a FLYLady é insensível em relação a esses problemas; somente significa que nós acreditamos que você é PODEROSA! Você tem que usar esse PODER para encontrar métodos criativos e adaptar as ferramentas para dar o poder de lidar com sua vida.

O que estamos trazendo é para você começar e estar pronta para Controlar suas Finanças (FACE™), uma "força" para você ter uma vontade de mudar para melhor. Você está aqui e agora no presente e você tem que levantar-se e recusar-se ser afundada pelo CLUTTER de todas as áreas de sua vida.

Não há nenhuma vítima aqui! Você tem uma escolha todos os dias de como seu dias será: afundado em problemas ou com os problemas sendo resolvidos passo à passo.

Você não pode comprar felicidade. Leva algum tempo para as pessoas compreenderem esta ideia. Você não pode comprar felicidade, você deve criá-la! Você não pode usar seu descontentamento com sua situação da vida para vitimizar-se. Você tem que escolher que nesse momento de sua vida está criando felicidade em você mesma e não procurá-la no shopping!!

O ponto aqui é que todas nós somos únicas, cada uma com sua própria história pessoal, isto faz de nós o que nós somos. Isto faz de nós Seres Únicos. Nós todos devemos nos concentrar no que nos faz feliz agora em nossa vida e como criar paz, amor, divertimento e muita felicidade: faça cuidadosas escolhas e que sejam positivas. Se você fizer a escolha incorreta, pode acontecer, mas você saberá que no próximo momento você poderá fazer uma nova escolha e sentir-se feliz.

Todas vocês tem o PODER de escolher não ser a Vítima e assim uma Pessoa Forte, Poderosa e Amorosa, que começará o DECLUTTER de sua casa e de sua vida.

Embrace this Power!
Abrace este PODER!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0