05/12/2012

FACE™ Missão # 5 - Seja seu Gerente de Banco

FACE™ Missão # 5
Pretend to be your Banker

Faça de conta que você é seu próprio Gerente de Banco
Todo mês nós andamos pelo nosso lar fazendo de conta que somos "estranhos" e exercitamos uma forma de olhá-lo ao redor com olhos diferentes. Nós imaginamos nós mesmas como um Corretor de Imóveis. É um trabalho divertido. Hoje nós vamos elevar essa profissão "Faz de Conta" para um novo patamar.Em sua primeira missão , eu pedi que você desse uma volta ao redor de sua casa e pegasse todas as suas contas e as colocasse em uma bolsa, então,  limpamos a superfície de nossas mesas, nós fizemos uma Hora de Benção Financeira  e hoje nós vamos ser o nosso Gerente de Banco. 
Agora ouça direitinho o que vou dizer! Vai ser uma brincadeira agradável! Isto significa que você não vai ser cruel com você mesma. Um Gerente de Banco nunca a acusará ou jogará a culpa em você. Lembre-se você tem que ser agradável e ajudar o cliente a entender suas finanças. Este é o seu trabalho.
As próximas três páginas (quando se transformar em CJ Financeiro) são planilhas para ajudá-la no processo. Não seja obsessiva em relação a esse processo. Por favor seja gentil com você e respire.
*Planilha em Excel: Controle de Gastos e Planejamento Financeiro
Isto é tudo o que você precisa fazer. Agora programe seu TIMER por 15 minutos e observe o quanto que pode ser feito nesse momento. Depois de 15 minutos é o momento da pausa e tomar uma xícara de chá (ou mesmo uma bebida de sua preferência). Então volte. Trabalhe em intervalos de 15 minutos. 

Não se culpe! Você precisa ser objetivo aqui! Nós somente estamos colocando em ordem nossas finanças (FACE™) – apurar nossas pilhas de contas com um coração piedoso

Conhecimento é Poder! 
Finanças Ajustadas = Consumo Equilibrado!

Você está pronta para cuidar das Finanças
(FACE™ - Finanças Ajustadas = Consumo Equilibrado ), 
perder o Medo e FLY (Finally Loving You – Finalmente Amar Você Mesma)
Yes, just doing this has you FLYing! I am so proud of you!Sim, somente fazendo isso você está FLYing! Eu estou muito orgulhosa de você!

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0