10/12/2012

Missão FACE™ # 07 - Planejamento de Cardápio: um meio real de salvar seu dinheiro!

Missão FACE™ # 07
Parte 02
Menu Planning; a way to save real money!
Planejamento de Cardápio: um meio real de salvar seu dinheiro!
Muitas vezes, só de pensar muito sobre um tema, ou pensar que vai demorar muito tempo para desenvolver um planejamento de cardápio para a família, que nós simplesmente não fazemos.
Nós esperamos até o último minuto para começar a cozinhar alguma coisa paranós e para nossa família. Como resultado "jogamos a toalha" antes que até mesmo abrir a porta da geladeira, desistimos e vamos para o primeiro FAST FOOD que lembramos na hora da fome. Isso drena os nossos bolsos e acrescenta indesejados quilos em nossos corpos.
Você sabe quanto dinheiro você tem gasto em comida com sua família? Isto significa que as compras do supermercado está comendo tudo.
A maior parte dos nossos rendimentos é listada em pagamentos fixos: Contas Públicas, Contas de Telefone, pagamento de aluguel, gastos com carro e cartão de crédito. Quando se trata de poupar dinheiro real o único lugar que temos qualquer controle é a nossa despesa de alimentação. Um pouco de planejamento hoje irá manter o dinheiro no banco em vez de se escorrer pelos dedos.
Aqui está uma maneira simples de fazer seu planejamento de cardápio: Mantenha uma agenda de alimentação. Tudo que você tem que fazer é ter um lápis na hora de comer todas as noites. Isso irá ajudá-la a construir seu cardápio para uma semana e isto é um grande começo. Todos nós somos criaturas de hábito, assim use esses hábitos familiares para o ajudar a construir uma rotina para as suas refeições.
Vamos usar o domingo como exemplo: Você vai sair para jantar? ou você vai fixar uma grande refeição familiar? Se você é quem vai cozinhar: Carne ou frango assado? Você está começando a ver um padrão para as refeições? É por isso que gosto de ter um tema para cada refeição para cada dia da semana. Ela tanto pode ser o tipo de carne que você está cozinhando como o prato principal ou como você mesmo cozinha: na churrasqueira, na panela elétrica ou fogão. Ou você pode usar um tema de um país; italiano, mexicano, chinês, grego, americano, comidas regionais do Brasil.
Você pode divertir-se realmente e ensinar os seus filhos a cozinhar, ao mesmo tempo. Cada noite você pode ter uma diferente Chef de Cozinha Mirim. Você vai permitir que seus filhos ajudem a decidir sobre o cardápio, fazer listas de compras e, depois, ajudar a preparar a refeição. Não existe melhor forma de ajudar a criança a aprender sobre nutrição e alimentação real. Basta ensinar seu filho a fazer uma Salada e vê-los por segundos e oferecer o que fez para toda a família.
Saber o que você vai cozinhar já é a metade da batalha. A outra metade é ter a comida em casa, para que você possa pegar do freezer ou despensa e solucioná-lo. Se você tiver que ir para o mercado, significa que você pode passar novamente pelas tentações do consumo compulsivo. É por isso que é bom programar-se e ter um dia reservado para o planejamento de cardápios, fazer o inventário de sua geladeira quando você limpá-la e depois ir às compras irá ajudá-la a desfrutar da cozinha com sua família novamente. Você será surpreendida como é muito mais divertido cozinhar quando sua cozinha está limpa e sua Pia está brilhando e você tem comida na casa.
Are you ready to feed your family while saving money by getting back in the kitchen?
Você está pronta para alimentar sua família ao mesmo tempo poupar dinheiro e receber de volta à cozinha?


Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0