10/12/2012

Missão FACE™ # 07


Missão FACE™ # 07
Disposable Income???
Rendimento Disponível??

Você está alimentando outra boca faminta e você não percebeu isso? Isto é o que acontece quando você não segue com seus planos e menus. Eu finalmente descobri o que rendimento disponível significa!

Às quartas-feiras, sugiro que sempre limpe nossas geladeiras. Eu quero que você observe quanto alimento está jogando fora. As sobras e verduras murchas não foram utilizadas da maneira que pretendia. Em vez de tê-los para o seu almoço no dia seguinte, eles têm sido negligenciados. Quanto aos vegetais murchas; É tão triste comprá-los e esquecê-los tão logo eles vão para a geladeira.

Durante anos eu ouvi o termo renda descartável, eu nunca pensei nisso como um exemplo para nossas cozinhas até agora. É tempo de parar de jogar fora e usar o alimento antes que estrague. Agora vão lá inspecionar o refrigerante para os itens que ainda têm um pouco de viçosidade. Se os vegetais ainda podem ser aproveitados, coloque-os em uma panela de água e faça um estoque vegetariano para uma sopa saudável. 

Você pode colocá-lo na panela elétrica durante a noite e amanhã você pode terminar complementando com outros ingredientes. Se coar o caldo você terá caldo para massas, sopa de legumes ou uma panela de feijão. Você pode fazer como Cindy faz, cozinhe um pouco e despeje em recipientes e congele-os, depois, quando você de uma xícara de caldo de carne, você não tem que abrir uma lata.

Se olhássemos para a comida que vai para o lixo como dinheiro “jogado fora”, aposto que nunca jogaríamos fora novamente. Minha avó tentou me dizer isto há anos e esta apenas começando a voar comigo! Finalmente Amando-se por estar ciente do que está indo para o lixo! 

Tudo o que passa em sua boca sai de seu bolso, mesmo indo para baixo da boca do seu lixo. Vamos parar de alimentar o desperdício e começar a alimentar as nossas famílias. Este é o dinheiro que podemos usar para pagar nossas dívidas de cartão de crédito. Cartões de crédito comem o nosso dinheiro real também, mas isso é outro artigo!

Are you ready to FACE™ what you are throwing down the disposal?

Você está pronto para enfrentar suas finanças praticando o FACE™ (Finanças Ajustadas = Consumo Equilibrado), vigiando o que está jogando fora??

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0