04/12/2012

FACE™ Missão # 4 - Anotar gastos

FACE™ Missão # 4

You have to do this one!!
Esta você tem que fazer!!!

Eu sei que algumas de vocês não prestaram atenção à FACE™ Missão # 03 – Hora Semanal de Abençoar as Finanças de Seu Lar  !

E eu sei porque!

Você não queria encarar quanto de dinheiro tem ou mesmo tem medo de saber o "quanto não tem" em sua conta bancária ou mesmo em sua carteira!

Medo existe pela falta de conhecimento. Nós vamos nos livrar desse medo já, ao usar o FACE™.

Sente-se agora e limpe sua mesa de trabalho ou outra área que você possa usar.

Eu não me importo como você fará isso, mas quero que entre em contato com o banco, verifique pela internet-banking ou procure seu último extrato bancário. Lembre-se, não é preciso ser PERFEITO! Seu perfeccionismo em "caçar" pelo último centavo gasto é um "atalho" para a procrastinação e faz com que você adie mais uma vez o que deve ser feito em relação às suas finanças.

Para esse exato momento, eu quero que você confie no banco. Se você tiver as finanças sobre controle, estará mais apta a checar os erros do banco. Tudo o que você precisa é saber quanto você tem na conta e se há algum cheque pendente.

Então faça um balanço de sua conta bancária e tente recordar se você tem sido clara nas anotações de seus gastos no canhoto do cheque, ou se não lembra do que está constando no extrato. A vantagem do débito automático, é que o dinheiro é sacado imediatamente.

Agora, escreva a quantidade de dinheiro gasto no extrato. Este é o local de início. Não seja pega pelo perfeccionismo!

Você está pronta para "VOAR" com o conhecimento como o VENTO sob suas asas?

Somente pense que você conquistou uma vitória sobre seu maior medo!

You can do this. I am so proud of you!
Você pode fazer isso. Eu estou Orgulhosa de você!
_____________________________

Worksheet for FACE™ing your Bank Balance
Acompanhamento Financeiro (FACE™) - Balanço Bancário

Entre em contato com o Banco ou cheque seu extrato bancário mais recente para verificar seu saldo bancário; é para ser de uma forma que funcione para você. Nós estamos deixando nosso perfeccionismo por um momento e confiando no banco..

O Banco diz que meu saldo é: __________

Lista de Cheques que ainda não foram depositados no Banco (ou débitos automáticos):

Nº do Cheque  Valor do cheque

_______ _______

_______ _______

_______  _______


Débito Automático     Valor
_______ _______

_______  _______

_______  _______

*********

Montante total apurado    _______

Subtraia o valor que o banco diz que tem: - _____________

Depósitos pendentes na conta: 
*aquele que pode levar alguns dias ou horas para cair em sua conta

Ontem: + _____________

Aqui o Saldo Total de sua conta: ________

Coloque uma caneta próximo a um bloquinho de anotação e comece a registrar os dados que você quer ou mesmo nessa folha: você vai recomeçar livre, leve e solta! Escreva cada cheque ou débito em cartão que você usar a partir de agora.

I am so very proud of you!
Eu estou muito orgulhosa de você!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0