23/10/2014

Missão # 04 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Olá!!!

Mais uma Missão para chegarmos às Festas de Final de Ano, afastadas do perfeccionismo e em busca de PAZ... 

Novamente passeei pelo Shopping (dessa vez no Iguatemi), no Etna já tem muitas ideias par o Natal, também passei no SAM`S Club no domingo, cheio de enfeites para o Halloween e o Natal, os hábitos estão mudando no Brasil, será que tem dedinho "FLY"??

Vamos calmamente seguir as dicas das Missões da FLYLady, para nosso Final de Ano ser tranquilo e representar o que deve representar: reflexões, paz, amor e solidariedade...

Vocês sabem que os Correios recebem "Cartinhas" de Crianças carentes, escritas com seus desejos de Natal...

Vamos por um lembrete e buscar aquela cartinha no Correio?
 
A cada cartinha lida, um presente dado, uma família feliz...

Mas sempre em mente, dentro de nossas possibilidades...
Olha nossa Missão...

MISSÃO # 04 - Festas de Final de Ano

Hoje é dia de Ir às Compras...

Nossa missão para hoje é fazer uma busca pela casa dos itens que faltam para o envio e empacotamento dos presentes: Selos, fitas adesivas, embalagens de presentes, marcadores, acrescente os frascos se você for fazer os presentes como sugerido...

Se for necessário fazer a compra de alguns itens que estão faltando, coloque em sua Lista de Compras e adquira assim que chegar ao seu destino.

Quando você adquiri-las, coloque-as junto das coisas reunidas ontem (os Cartões de Natal, de Agradecimento, Cartões Postais e Papel de embrulho).


Ao comprar essas coisas com antecedência e deixá-las prontas para uso, vai impedir você de  sair tarde da noite na correria para fazer compras em alguma loja, evitando assim, pagar mais caro por algo simples como uma fita colante.
 
Lembre-se: não é para ser obsessiva com essas Missões, nós estamos indo para "Cruzeiro através dos Feriados" em BABYSTEPS, um passinho de cada vez! 


Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0