05/06/2013

Reflexões da Pia: escolher suas roupas para amanhã

Anteriormente: Reflexões da Pia

O próximo BabyStep: escolher suas roupas para amanhã

Antes de ir para a cama, eu quero que você pense sobre o que vestirá amanhã. Qual é a previsão do tempo e quais são seus compromissos?

Esta é uma tarefa tão simples, mas você pode economizar preciosos minutos, quando estiver correndo pela manhãEntão, reserve alguns momentos e escolha algo que gostaria de vestir. A partir deste momentoroupas que não servem ou precisam de reformas não para ser usadas diariamente. Eu quero que você se sinta como uma milionária e isso não acontece com roupas que não servem e não lhe caem bem. Isso não é uma desculpa para sair e comprar um novo guarda-roupa, mas você pode adquirir algum item que você gosta e adicionar ao seu guarda-roupa.

Não foi fácil?

Agora sua pia está brilhando, seus sapatos estão em seus pés, e suas roupas foram escolhidas para amanhã. (Se você não fez isso ainda, então o que você está esperando? Sua transformação não vai acontecer por osmose).


Com sapatos confortáveis, vamos continuar. Você está acompanhando este livro e as dicas da FLYLady à procura de uma mudança em sua casa, o que não é vai acontecer, a menos que você faça um esforço.

 
Ah, e falando nisso, se você está lendo esse capítulo e já passou das 11:00 da noite, bem, coloque o livro de lado para ler o próximo parágrafo em outro momento. Eu quero que você vá para a cama em uma hora decente. Seu descanso é tão importante quanto de qualquer outra pessoa de sua família.
 
Você sabe como as crianças ficam irritadiças quando eles não tiram seus cochilos. Você não é diferente.

Sua próxima missão é para amanhã de manhã.

Quando você se levantar, sua prioridade é vestir-se completamente, incluindo calçados, pentear seu cabelo (lembram das presilhas que as FLYMigas usam para animá-las a começar?) e maquiar-se. Eu não quero que você fique em casa de pijama o dia todo. Vestir-se ajudará a se sentir melhor sobre si mesmo. Você tem que estar vestida para voar (Aprender a Gostar de Si Mesma - FLY!

Eu disse que era fácil. Mas vamos explorar isso um pouco mais

Quais são os toques finais que farão você sentir-se especial enquato está se vestindo? Pode ser limpar e hidratar o rosto, maquiar-se - se for seu hábito, ajeitar o cabelo, um par de brincos, ou colocar que colar de pérolas ao redor do pescoço. Poderia também ser uma borrifada de sua fragrância favorita, a cor perfeita de batom, ou usar um sabonete com seu aroma favorito em seu banho.

Uma outra possibilidade, mais intrigante pode ser la calcinha que colocará e que lhe dará aquela sensação especial durante todo o dia. Certo? Depois da morte da minha mãe no Natal 2000, um membro me contou sobre sua própria mãe, ela nos disse que sua mãe não saia de casa sem calcinha de renda vermelha. Nossa editora, Cindy, é uma engenheira e debaixo de suas botas de bico de aço, jeans, camiseta, capacete e macacão, ela usa sua calsinha de ursinho e renda. Não é Perfeito para começar o dia?

Decida o que pode fazer você se sentir especial todas as manhãs.

Todos e cada uma de vocês são especiais para mim! Meu objetivo é que você senta este valor sobre si mesmo. Se os seus exterior for agradável a seus olhos, se sentirá bem no interior. Se o seu interior está bem, você posso fazer nada! O céu é o limite! Eu quero que você brilhe muito!

Agora estamos prontos para outro BabyStep.


Primeiro vamos a uma checagem de "Voo":

 
  • Você já brilhou sua Pia?
  • Você já está vestido completamente, inclusive calçada?
  • Você já arrumou seu cabelo e rosto?
  • Você já separou as roupas de amanhã?
  • Você está indo para cama em um horário decente e repousando completamente?


"Você nunca está para trás. Pule para onde você está! "
 
continua...

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0