02/01/2013

Lema Anual da FLYLady


Caras FLYMigas,

No final de cada ano a maior parte do mundo está relembrando o ano passado. É triste pensar sobre aqueles que deixaram este mundo. Em vez de chorar sobre nossa perda, vamos levar o que aprendemos com essas pessoas e fazer nossas afirmações para o Ano Novo.

A avó da FLYLady Marla faleceu em outubro. Ela viveu até os quase 98 anos de idade. A única coisa que ela sempre ensinou foi para ser agradável. Ela nos diria que se você não pode dizer nada de bom, melhor não dizer nada. Essa é uma lição muito difícil de aprender, mas uma vez que você faz, sua vida se torna muito mais fácil.

Todos lamentaram a perda dos filhos preciosos de Sandy Escola Fundamental. Cada um desses pais beijou seus filhos adeus que não manhã sabendo que seria a última vez. Isso partiu meu coração e de todos nós. É tão importante que não só contar a nossa família o quanto nos preocupamos com eles, e mostrar-lhes.

Com nosso estilo de vida ocupado vivemos no caos! Esse estresse nos faz dedicar pouco tempo à nossa família e conosco. Nós nos abatemos quando cometemos erros. Nosso perfeccionismo nos faz ser o nosso pior inimigo. Isso tem que parar!

Há um versículo da Bíblia que diz: Que tudo seja feito com decência e ordem. Para mim, isso significa que as coisas precisam ser feitas e elas não tem que ser perfeito. A "ordem" está em praticar as rotinas. Observe seus hábitos diários e divida em três rotinas. Isso faz as coisas funcionarem. Esses três passos de praticar essas simples rotinas irá ajudá-la a liberar o estresse que você se escraviza e aos outros. Anote-as em post-its e coloque em sua casa. Isso vai ajudá-lo a dançar através de seu dia com alegria!

Meu objetivo para nós nesse ano é ser mais gentil conosco, para nossa família, com textos no Facebook e no Twitter. Ser gentil no pensamento, palavra, ação e fazer deste mundo um lugar melhor em 2013!

Tenho trabalhado sobre o nosso lema para 2013. 

Aqui está a minha sugestão: Palavras podem ser amáveis ​​ou "mais ou menos", a escolha é sua em 2013!

Por favor, tome as minhas palavras a sério e vamos fazer 2013 o ano da bondade!

FlyLady/Rô


Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0