13/12/2012

Sessão 1: Renovação Espiritual


Boa Tarde FLYMigas e Queridos Leitores!!

Image Hosted by ImageShack.us
Dezembro é um mês cheio de atividades, mesmo antecipando as Missões do Final de Ano, acreditamos que algumas FLYbabies vão acabar "atropelando" as Rotinas e esquecerem-se de Si mesmas - por isso Dezembro é o mês que "batemos na tecla" de nos lembrar do quanto é importante Mimar-se!!!

Lembrando-se desses detalhes a FLYLady nos enviou de presente dicas de como fazermos um "Acampamento de Divas" - então - prepare todo o seu arsenal de Mimo que deixou para depois e "Mãos à Obra"....

Sessão 1: Renovação Espiritual

Invista um tempo em "seu acampamento" para colocar sua mente em paz e relaxada.
 
Uma leitura diária de uma mensagem positiva e otimista irá ajudá-la a começar o dia cheia de Paz
 
Agora, que você está com "Seu Tanque Espiritual" cheio, você está pronta para dividir sua Paz Espiritual com outras pessoas.
 
Lembra-se antes do "acampamento" o que acontece: familiares doentes, tristes porque perderam algum objeto querido, machucados, ou simplesmente em um dia ruim?

Lembra-se essas doces almas que você toca, e o conforto que eles sentem?
 
Escolha por sua "Alma Bela" em todas as ações. Cuide-se para fazer a experiência de "acampar" (vida) de outra pessoa bem melhor.
 
A parte mais doce da minha semana é quando me sinto capaz de fazer a vida de alguém ser mais fácil; esse é um sentimento que não consigo descrever para ninguém! E não é difícil melhorar a vida de outras pessoas. Segurar ou abrir uma porta, fazer uma chamada de telefone, sorrir, dar um copo de água fresca em um dia de calor..... Pequenas coisas significam muito!
Fantasy  - fantasy Photo

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0